segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Coisas de garotos

Sabe, semana passada eu a vi passando e, mais uma vez não consegui por pra fora essa agonia.
Porque que é tão difícil, dizer que gosto dela? Já pensei milhares de coisas e nenhuma delas deu certo. Sempre gaguejo ou falo aquilo que não era pra dizer.
Isso é um saco! Por que o amor existe? Será que é só pra fazer a gente sofrer? Aaah, odeio minha vida, odeio tudo! Olha o que estou dizendo? Eu não odeio tudo, só odeio o amor. Era só pra gente amar e pronto. Sem essa agonia que sinto!

No ultimo dia de aula, ela estava com o cabelo para trás, estava tão linda com aquele olhar e pele. Nunca pensei que repararia numa pele, principalmente de menina! Mas a dela, é diferente, é macia e tem uma cor única. Onde eu estava, ah é, era o ultimo dia de aula e ela resolveu ir com o cabelo solto e com uma jaqueta ou casaco, sei lá, sei que estava linda.

Isso que eu sinto por Camila, é segredo, ninguém pode saber, se os meninos descobrem... to ferrado! Mas, se eu tiver uma chance com ela, aí é outra coisa.
Vou tomara coragem pra falar com ela amanha e espero que dê certo, por que amanha é aniversário do Lucas e todos do colégio vão.

No dia da festa, ela estava lá mais linda do que nunca, e deixei pra falar com ela depois dos parabéns. Enquanto isso eu preparava minhas falas pra não pagar mais um mico. A festa tava legal, mas eu estava suando muito, achava que iria adiar mais uma vez, a nossa conversa, eu estava nervoso demais e suando, mas mesmo assim vou tomar a coragem!
Depois dos parabéns, eu esperei um momento pra ficar-mos a sós e resolvi chegar nela e... PRONTO FALEI, falei tudo que sentia e se ela estava disposta a ficar comigo como NAMORADO.
Ela ficou um pouco assustada e... ela também sentia algo por mim!!! Foi o melhor dia minha vidaa!

Hoje somos namorados, acho que tô me acostumando com essa vida, mas sempre dizem que os primeiros dias são os melhores e bla bla bla, mas enfim, vou deixar a vida levando com Camila e eu :)

Ass: Daniel

2 comentários:

Jéssica Dumb disse...

Aee, só quer ser escritora! Legal a história do Daniel. :D

Gabs Johns disse...

Brigada :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Busca Google