segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Inspire-se nas tranças mais lindas

A trança é um penteado de muitos anos e que foi se aperfeiçoando com o tempo mais e mais. Um penteado simples que investe em várias ocasiões.
Veja a seguir:

Trança com tecido
Agora ficou mais fácil de mudar de visual! Esse novo detalhe que acrescenta o tecido na trança, deixa o cabelo mais charmoso e fica maravilhosa e é muito simples de fazer. Confira no Passo a passo a seguir:


Passo a passo:Prenda os cabelos em um rabo baixo. Em seguida, prenda um fita no rabo dando um nó. A fita deve ter o dobro do tamanho dos cabelos. Com o nó feito, ela fica solta e dividida, uma parte de cada lado do rabo de cavalo. Divida os cabelos em 3 partes. Aí, junte um pedaço de fita a uma mecha de cabelo, deixe a mecha do meio sem fita e junte o outro pedaço de fita à outra mecha. Trance as 3 partes até o final do comprimento. Finalize dando um nó na ponta da fita para arrematar o penteado.


Coque de trança francesa
Quando chega em temperaturas altas de 40 graus: sol, calor, umidade, mar... seus cabelos ficam em caos! A solução dos seus problemas é bem mais facil do que você imagina. Esse penteado que está arrazando entre as famosas de Hollywood, alem de lindo e elegante é mais fácil do que você
imagina! Confira o passo a passo a seguir:
Passo a passo: Separe uma mecha larga do cabelo perto da orelha. Comece a trançar a uns 5 dedos da raiz e prenda com elástico bem fino. Faça o mesmo do outro lado. Encontre as pontas das duas tranças na parte de cima da cabeça, formando uma tiara, e esconda as pontas com grampos.


Trança Espinha de Peixe

Com aparencia chique e despojada, essa trança cai bem tanto num dia de trabalho quanto ir ao um casamento. O segredo dessa trança é firmeza e habilidade com as mãos na hora de cruzar os fios. Confira no passo a passo a seguir:
Passo a passo: Penteie os fios para tirar os nós e faça um rabo de cavalo normal na altura da nuca. Divida o cabelo em duas metades (1 e 2). Pegue uma fina mecha do lado exterior da metade 1 e junte com a metade 2. Você fica com duas metades novamente – a nº1 e a nº2 + mecha. Faça a mesma coisa do outro lado: pegue uma mecha do lado exterior do lado 2 e junte com o lado 1. Aí é só continuar o padrão, de um lado e do outro, sempre com pequenas mechas. Para finalizar, prenda com outro elástico.


Trança Indiana
Super bonita, e pouco aderidas pelas mulheres. Quando bem feita ela fica ideal pra madrinhas ou até mesmo noivas! Essa trança pode ser usada de várias maneiras, pode ser na lateral, transversal entre outros. O resutado é bastante satisfatoso e aproveitar em qualquer lugar :)
Confira o passo a passo, clicando aqui!
Link

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...