sexta-feira, 8 de julho de 2011

Looks de Inverno ;)

No inverno colocamos peças quentinhas no corpo todo, mas uma parte que costuma ficar desprotegida, é o pescoço.
Nos dias atuais existe opções que da pra deixar o look ainda mais bonito, mas muita gente ainda vê dificuldade em compor um look com esse detalhe.
São os nossos velhos amigos os lenços, echarpes (mais para lugares realmente frios), cachecóis, scarfs, pashiminas... que podem variar na amarração e modelo.
Hoje em dia, da pra fazer grandes variações com esses acessórios e deixar seu look ainda mais bonito, sem esquecer que te deixa mais quentinha, veja:

Combinação com de moletom com couro:
Todos já sabem que moletom é muito confortável, mas se combinar ele com jaqueta de couro? Será que da certo? Não só dá, mais como já deu (como mostra a foto acima)! Alem de ter ficado um estilo ótimo, ele é ideal para esses dias mais frios.

Estampa floral


As estampas florais são ideais para compor um look girlie. Elas são ótimas para modernizar o look e ainda dão o ar de românticas e delicadeza.
Na saias de cintura alta e abauladas ficam ótimas com blusas sequinhas, enquanto os vestidos com estampas florais podem ser super coringas. porque da para quebrar o romantismo do floral é só apostar em jaquetas pesadas. Por outro lado, modelos com rosas vermelhas, e os bem coloridos e de saia soltinha, ressaltam o lado romântico do look.
No look de cima, está mostrando o estilo de estampa floral com padronagem grande retrô.

Maxi cardigã:

Os modelos de maxicardigã variam em tecido e comprimento das mangas. Por terem tantas opções disponíveis, eles podem ser usados tanto no outono, quanto inverno e também naqueles dias de primavera em que você é pega de surpresa por um frio inesperado.

Combine saias e vestidos em comprimento midi com botas e complemente com um maxicardigã e você estará pronta para enfrentar as baixas temperaturas. O look pode ficar ainda mais interessante acompanhado de uma bolsa de alça bem comprida na cor camelo.


Trench Coat
O trench coat é uma peça que foi criada por Thomas Burberry para proteger os soldados britânicos na Primeira Guerra Mundial durante o frio e a chuva no campo de batalha. Inclusive o termo trench quer dizer trincheiras, buracos que os soldados mesmos cavavam para se proteger dos ataques inimigos. Um trench coat pode ser feito de algodão, couro ou gabardine, mas, atualmente, encontramos de diversos tecidos. Pode ir até o joelho ou além dele.

Não é muito difícil fazer combinações com ele, pois ele ele se adapta bem com: bota e meia calça, jeans, vestidos, já que infinitos acessórios e roupas quanto a variações de cores. Assim fica fácil de adicionar essa peça maravilhosa no seu guarda-roupa.

Meia-calça estampada e Oxford


Nesse inverno as meias-calças aparecem em variados modelos, como rendadas, arrastões estruturados e estampadas (no caso da foto está com estampa animal print). O que oferece ao público feminino o privilégio de estar de acordo com as tendências da estação. Elas dão um um ar mais comportado e de irreverencia, e nesses dias de frio elas são uma boa opção.
O Oxford no caso, ficou ainda mais interessante nesse look que acabamos de ver, alem de ser um sapato mega confortável ele deu um "tchan" a mais.


Um comentário:

Tais Martins disse...

Ola seguindo seu Bloguinhoa chei uma graça!!Bjokas.
http://decorehouse.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Busca Google