sexta-feira, 13 de julho de 2007

Uia ki lindos =D


esSa foto tah linda, Steve i Stefan tão fofo ;)
i u Brian tbm, apezar d tah olhando pra cima =D
show!

2 comentários:

ਹєรรเ¢ล Cลяøℓเиє disse...

hahahahaha

POR NUM EH MAXU!

ele deve tah olhando pa cima pq passou um 'pinto' preto i ele admirou... FOI! ele me disse xD


kkkk! NEM VIAJA xD


FLW CAPITÃO CAVERNA x]

Gabriele Johns Jordison disse...

kkkkkkkkkkkkkk


negocio d 'PINTO' minina!!!! xD


ateh ele olhado pra cima ele fica lindo neh?


ooowww homi viu!´

tu viaja d+ kbça!
t+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...