segunda-feira, 9 de julho de 2007

aaaaahhhh Joey...


Essa foto do Joey eu encontrei num Site d+++!
É bunda mais linda do mundo!!!
Para comemorar a bunda do Joey eu vou colocar a letra de Iowa:

Iowa
Relax... it´s over, you belong to me
Relaxe... esta acabado vc pertence a mim
I fill your mouth with dirt
Eu encho sua boca de sujeira
Relax... it´s over, you can never leave
Relaxe... esta acabado, vc nunca conseguirá sair
I take your second digit with me...
Eu levo seu segundo digito comigo...
Love...
Amor...
You are... my first
Vc é... a minha primeira
I can barely breathe
Eu mal consigo respirar
I find you fascinating
Eu te achei fascinante
You are... my favorite, lay you dawn to sleep
Vc é... minha favorita, te colocar para deitar
It´s all that i can do to stop...
É tudo que eu posso fazer para parar...
Love...
Amor...
blue... so broken, paper dolls decays
Tão triste... tão quebrada, bonecas de papel apodrecem
I haven´t left you yet
Eu ainda não te deixei
So cold... subversive, your eyes are full of blech
Tão gelada... subversiva, seus olhos estão cheios de água sanitária
Tomorrow, i will go away again...
Amanhã eu vou embora de novo
Love...
Amor...
You are mine, you will aways be mine
Vc é minha, vc sempre será minha
I can tear you apart
Eu posso te trucidar
I can recombine you
Eu posso te recombinar
All i want is to covet you all
Tudo o que eu quero é cobiçar vc toda
You belong to me
Vc me pertence
I will kil you to love you
Eu vou matar vc para amar vc
(Love)
(Amor)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Busca Google